Foi anunciado ontem (19), que a empresa "Qualcomm Technologies" está trabalhando em parceria com a Lionsgate para lançar uma experiência de Power Rangers em Realidade Virtual (VR) em 2017 na International Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas .
A mais nova experiência de Realidade Virtual de ponta será desenvolvida pela Qualcomm® e é baseada no novo filme "Power Rangers" da Saban e Lionsgate, a icônica adaptação para o cinema estreia mundialmente em março de 2017. A ideia é projetada para permitir que o público entre nos zords do seu Ranger favorito, incorporando as suas competências e capacidades.
"Lionsgate está na vanguarda da narrativa inovadora e imersiva apoiada por um rico portfólio de conteúdo premium", disse Mike Finley (Vice Presidente Sênior e Presidente, América do Norte e Austrália, a Qualcomm Technologies, Inc). Os gráficos de vídeo VR da experiência Power Rangers 3D vão destacar várias inovações no Snapdragon 835 como criar uma experiência ágil e envolvente superior dentro do universo do filme. O processador Snapdragon 835 é projetado para permitir altas taxas de quadros VR, áudio imersiva, aprimorados gráficos 3D com renderização em tempo real e conteúdo de vídeo de alta definição. Isto pode trazer uma experiência de imersão para o celular e transporta os fãs de Power Rangers para o centro da ação.
"Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a Qualcomm Technologies em uma experiência de realidade virtual que aproximara os fãs da ação de Power Rangers que se preparam para o filme que em breve chega nos cinemas", disse Paula Kupfer (Vice Presidente Sênior, parcerias globais e promoções Lionsgate). "A tecnologia VR de ponta Qualcomm Technologies fornece uma plataforma para uma convincente experiência de Power Rangers e representa uma grande evolução na fidelidade e imersão possível através do VR móvel."
A experiência em realidade virtual de Power Rangers será revelado no Qualcomm Technologies CES estande # 10948 no Central Hall do Las Vegas Convention Center. As empresas também planejam expandir a iniciativa a nível internacional, incluindo a China.
E aí ficaram animados com a novidade? Também queremos ver isso aqui no Brasil sim ou claro?
Via: prnewswire
Nenhum comentário:
Postar um comentário