quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Filmagens do novo filme de Power Rangers começam neste ano

      

     Jason David Frank ator, mais conhecido por seu papel como Tommy Oliver em Power Rangers revelou em sua entrevista para ComicBook.com quando as filmagens do próximo filme de Power Rangers teriam inicio.
Ele revelou que o filme vai começar a filmar este ano. Além disso, ele revelou sua possível participação no filme. Ele revelou:
Está tudo no lugar. Eles não me dão detalhes específicos, porque é tudo muito sigiloso. Até a mim, eu tento por e-mail  perguntar-lhes o tipo do que você está me pedindo, mas sentem que eu vou fazer parte disso, porque eles sentem que não há nenhum filme, pelo menos, sem mim. O engraçado é que uma forma ou outra, se ele acontece ou não, estava ótimo para Lionsgate e tenho sido leal a Saban. É como se eles me devem, mas se eu quero pedir um favor pessoal, eu tenho investido em sua conta bancária emocional. Sinto que é justo para ter essa retirada com eles, porque eu não fiz nada, mas apoiá-los nos últimos 10 anos, 20 anos, na verdade.
O próximo filme é produzido pela Lionsgate e Saban Brands e escrito por Ashley Miller e Zack Stentz. O filme está programado para estrear em 22 de julho de 2016.

fonte: Orends Range


Nenhum comentário:

Postar um comentário