quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Camille Hyde fala sobre ser uma Power Ranger para o site da sua Universidade

                                     

     Camille Hyde sabe bem como o último ano pode ser ocupado. A ciência ambiental e política importante está se preparando para terminar essas classes finais. Ela está treinando a ardósia próximo de oficiais para uma equipa do clube equestre amado que ela começou. Ah, e ela tem que lutar contra um caçador intergaláctico, determinado a destruir o planeta e dominar todo o universo.

Essa é a vida de um Power Ranger. Hyde faz parte do novo elenco de super-heróis teens  destaque no Saban Brands e do Nickolodeon produtores da atual temporada de Power Rangers, Power Rangers Dino Charge, a 22º temporada da série de ação dos adolescentes que estréia sábado, 7 de fevereiro, na Nickelodeon.
"Eu era um Power Ranger!"
Quando ela ganhou o papel no verão passado ela lembra-se retornando para seu carro na garagem e ali sentada chorando de alegria, como ela tentou falar com os pais pelo telefone celular. Aos 21 anos, ela é um ano mais jovem do que a primeira temporada da série Power Rangers. Foi, naturalmente, um momento poderoso.
"Eu era um Power Ranger. Eu estava tão extasiada, feliz,"diz a nativa de Washington, D.C..
Camille Hyde  será  Shelby, a Ranger rosa. Ela é a primeira afro-americana a ser uma Ranger rosa na série Power Rangers, mas diz a corrida não foi incluída no perfil de audição. Mais de 2.000 mulheres de todas as raças fez o teste para o papel. Atributos de Hyde seu sucesso atuando cursos que ela levou no Chapman e sua determinação de permanecer focada no audições iniciais e chamada de retorno.
"Você deixá-lo lá e depois você esquecê-lo. Se você ficar preso a isso, você não vai aguentar porque fica mais do que "Sim","ela diz.
Mas veio o Sim.  Seguido por meses na Nova Zelândia, onde a série é filmada, artes marciais, treinamentos e muito trabalho, dias passados em um uniforme elástico rosa e um capacete retratando sua personagem "Shelby", uma dos adolescentes aparentemente comuns que tem poderes incríveis que vêm a calhar quando lutando contra um malvado alienígena chamado Sledge.
E não é uma tarefa pequena. Sledge está empenhado em encontrar uma enorme quantidade de Energems que possuem o controle do espaço e do tempo. Parece que os dinossauros confiados as Energems muito tempo atrás tiveram a coragem mas foram extintos, para que as Energems não fiquem em perigo de cair nas mãos sujas de Sledge. Felizmente, a nova equipe de Power Rangers estão no trabalho e ainda tem aquela marca "Morphin Power" que gerações de fãs sabem e amam – e provavelmente gastou uma parte justa de suas infâncias.
"Quando monstros presentes próprios e maus surgem para atacar as pessoas, podemos nos transformar e chutar o traseiro," Hyde explica com um sorriso.
Talvez  o desafio mais poderoso para estes Power Rangers vai ser um pouco mais, embora. Hyde é voltar na Nova Zelândia, terminando a série neste semestre. Mas graças a escola de verão e alguns cursos on-line, ela ainda vai andar com a turma em 23 de maio. Enquanto ela procurava agir, ganhar seu grau em ciência ambiental e política sempre foi seu principal objetivo... e ela continua empenhada para o ambientalismo. Então a equipe de produção prometeu levá-la para casa a tempo.
"Eles sabem o quanto eu amo Chapman e amo minha escola. É a minha família, minha casa. Eu realmente quero estar aqui para se formar com a minha turma,"ela diz. "Esperemos que um monstro não surga do nada e me impedir de chegar a onde eu preciso estar."
Sledge, considere-se avisado!.

Matéria traduzida por: Space Ranger Brasil
Fonte: Chapman



Nenhum comentário:

Postar um comentário