quarta-feira, 13 de março de 2019

Beasts Unleashed: review do primeiro episódio de Beast Morphers

"Activate Beast Power!", "Unleash the beast!" A nova e tão aguardada temporada de Power Rangers finalmente teve sua estreia nos EUA, onde é exibida todo sábado as 8 da manhã na Nickelodeon. Vou comentar e apresentar um pouco essa nova aventura dos Rangers que vamos acompanhar durante esse ano de 2019 e também no ano que vem em 2020 com a segunda parte dessa batalha cibernética para salvar o morph-x e todo o planeta. 


//ALERTA DE SPOILERS//

 Com a super e feroz estréia de Beast Morphers resolvi voltar com a nossa série de reviews em formato de TOP 10 destaques do episódio, BM (siglas de Beast Morphers) é a 26ª temporada da franquia Power Rangers, e a primeira sob o comando da Hasbro, TÁ mas isso eu já falei aqui várias vezes, vamos lá ao que interessa né rsrs. GO!! A temporada já teve dois episódios exibidos
aqui vou falar um pouco sobre o primeiro.

01- A Grid Battleforce:
 A temática sci-fi está totalmente em peso em Beast Morphers, temos uma organização com base altamente tecnológica e comandante, cientistas, seguranças... tudo que é preciso (você vai lembrar de SPD, Lightspeed, RPM, Galáxia Perdida e In Space). Certamente todos os detalhes foram pensados aqui e muito bem feitos na prática, a Grid Battleforce é um daqueles lugares que você quer conhecer um dia, mesmo sabendo que só existe na série rsrsrs.
 Tipo a organização funciona de verdade, você vê as coisas funcionando ao fundo da tela, os cientistas no laboratório... não é mais um cenário apenas ou um lugar para servir como base para os heróis. PONTO MUUITO POSITIVO.

Entrada da Grid Battleforce, momento em que o Prefeito Daniels chega para uma visita importante, mas não imagina que o seu filho Devon (o Ranger Vermelho) também vai fazer uma visitinha kkk.

02- Comando!!!
Uma grande organização como a GB, precisa de uma grande comandante sim ou claro? e certamente a Comandante Shaw faz isso com muita maestria.

Nate Silva o garoto prodígio e a mente brilhante, ele é o cientista chefe responsável por comandar as pesquisas e criações na Grid Battleforce (GB), ao lado da Comandante Shaw, que é a responsável pelo comando e liderança da organização, ela também é a mãe de Ravi o Ranger Azul.

03- Vamos dar boas risadas com essa dupla!
 Mais um grande ponto positivo para BM é a dupla de alívio cômico, Betty Burke e Ben Burke são dois irmãos que trabalham na Grid Battleforce, eles vão ajudar os Rangers ou tentar né kkkk o legal é que você ri e se diverte com eles, nada é forçado ou exagerado mas sim natural você da gargalhadas naturalmente por a cena ser engraçada mesmo, diferente do tom cômico exagerado da dupla Victor e Monty (Ninja Steel) onde eles queriam roubar a cena forcavam a barra os Rangers Ninja podem confirmar kkk. 
Ben Burke (Cosme D. Flores) e Betty Burke (Kristina Ho)
04- Referências são sempre bem vindas:
 Se você é fã das antigas com certeza você sacou uma referência bem no começo do primeiro episódio, onde vemos Blaze, Devon e vários alunos treinando (certamente lembrei na hora de MMPR). Uma referência bonita de se ver, a essência está presente ali.

Cena inicial do primeiro episódio "Beasts Unleashed". 
 UMA MENÇÃO GIGANTESCA:
 O Prefeito Daniels comenta com a Grid Battleforce sobre os riscos e perigos que podem se aproximar ao extrair o Morph-X da rede de morfagem (também conhecida como Morphin Grid), ele cita vilões antigos da franquia: Rita Repulsa, Sledge e Galvanax. Será que isso abre portas para alguns crossovers no futuro? só vamos descobrir vendo :D
Uma menção gigante ao legado Ranger, foi morphenomenal.

  06- A equipe original teria uma formação diferente:
Uma coisa que com certeza me surpreendeu e que foi guardada a 7 chaves antes da estreia da temporada foi que, a equipe de Rangers Beast Morphers originalmente teria uma formação diferente na história com Blaze sendo Ranger Vermelho e a Roxy sendo a Ranger Amarela, apenas Ravi continuou sendo o Ranger Azul original. Quando Evox invadiu o sistema corrompeu Blaze e Roxy, transformando os dois Rangers em Rangers do mal, avatares ou Cyber Vilões como você preferir chama-los. 
O tão esperado momento da primeira morfagem da nova equipe Ranger formada para proteger o Morph-X de qualquer perigo que possa colocar tudo em risco. Seria legal mas Evox quebrou o esquema ou quase né, Devon e Zoey estavam ali na hora certa :D
07- Evox a ameaça ataca: 
 Bem na hora do gran finale quando o Morh-X foi ativado os Rangers iriam morfar, quem apareceu?
Sim Evox, o vilão principal de BM apareceu na tela do monitor de Nate avisando para o que ele veio. 
Primeira aparição do Evox na temporada.

08- Os Rangers do Mal:
Após Evox corromper o processo de morfagem, Roxy e Blaze morfaram mas não como era planejado, os dois ganham armaduras diferentes mas poderosas e começam a atacar a Grid Battleforce, e todos que estavam ali.Já comentei isso lá no Twitter, mas repito: nesses dois primeiros episódios já vejo que Blaze e Roxy são uma dupla de Rangers/Vilões que a franquia precisava ter atualmente.  


08- Go Go Power Rangers: 
É hora de morfar chegou, em meio a toda confusão e o ataque, Devon e Zoey entram em ação e salvam Nate e Ravi do ataque de Evox, Roxy e Blaze.
Os três lutam contra os Cyber Rangers do mal, e o ato heroico e a coragem de Zoey e Devon foram os fatores suficientes para Nate ativar a morfagem quando os três são empurrados por Roxy para o local de morfagem. 
A trilha sonora de Beast Morphers também está incrível demais. 

09- Tudo certo, e não foi dessa vez Evox:
 Os Rangers conseguem vitória na primeira batalha contra Blaze e Roxy mas terão muitas outras pela frente, Evox não conseguiu dominar o Morph-X mas conseguiu levar dois Rangers para o seu lado, Roxy e Blaze agora são vilões. 

O quarteto fantástico de Beast Morphers. 

10- A nova equipe que vai salvar o planeta!
No final do primeiro episódio, a comandante Shaw oficializa Devon como o Ranger Vermelho e Zoey como a Ranger Amarela, os dois se saíram muito bem e ao lado de Ravi o Ranger Azul, serão a equipe Power Rangers Beast Morphers, que deverão lutar contra o vírus Evox e proteger o Morph-X e a todo o planeta.


NOTA: Beast Morphers para mim fã de longa data de Power Rangers, a nova temporada começou feroz nota 10 com certeza, tudo está caminhando para ser uma grande temporada, o primeiro episódio foi incrível, começou muito bem. Foi um episódio de introdução que é preciso ter, a maneira como as coisas acontecem é sensacional, as cenas de ação estão ótimas, humor no tom certo, nós fãs vamos conhecendo as coisas junto com os personagens, essa temporada promete e com certeza vai ser morphenomental. 

Fiquem ligados! Ainda nessa semana, vou postar o review comentando os destaques do segundo episódio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário