terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Opinião: Sequência ou Reboot? O que eu espero de Power Rangers nos cinemas

Esperei um tempo para falar sobre esse assunto aqui no blog até saber algo sobre a Hasbro se ela tem interesse em continuar com a franquia nos cinemas e a resposta dela é que sim, há alguns meses um dos Ceo da Hasbro disse que eles tem planos sim e Power Rangers terá mais filmes.


Porém ainda não foi anunciado se o próximo filme será uma sequência do novo filme lançado em 2017 pela Saban em parceria com a Lionsgate ou se a Hasbro quer rebootar a franquia nos cinemas tudo do zero.

 Eu vou comentar a minha opinião como fã e verdadeiramente espero que o próximo filme seja uma sequência do filme de 2017, sou grande fã do último filme lançado, acho que tudo foi bem estabelecido a história, os personagens ou seja já foi dada a largada para se criar um grande universo interessante nas telonas, o elenco já disse muitas vezes que querem muito voltar aos seus papéis em Power Rangers. Resumindo a Hasbro está com a faca e o queijo na mão para continuar a história do último filme, trazer o Tommy, introduzir o Lord Zedd e tantos outros personagens e arcos que podem adaptar para o cinema. 

 A franquia já demorou muito tempo para ganhar um novo filme nos cinemas e agora recomeçar tudo novamente introduzindo tudo de novo será cansativo demais e um pouco chato na minha opinião. Alguns fãs reclamam que o primeiro filme teve pouca ação, mas era um filme de introdução, precisava ser assim e não funcionaria da mesma forma que funciona na série em 40 minutos (o que seriam dois episódios) os personagens já ganham os seus poderes e habilidades para salvar o mundo. Nos cinemas tudo leva mais tempo, é trabalhado aos poucos e grande exemplo disso é a Marvel que há 10 anos veio estabelecendo seu campo para encaixar tudo. Agora que a introdução já foi feita podemos ter muita ação nos próximos filmes e Power Rangers tem grande potencial para ter um universo imenso nos cinemas,  com um legado tão grande desses só tem a crescer. Que fique claro que eu não quero reboot kkk

  Bem essa é a minha opinião... e vocês o que acham? comentem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário