sexta-feira, 30 de março de 2018

Review de Mighty Morphin Power Rangers edição 25: o inicio de Shattered Grid

Olá galera, hoje vou falar um pouco sobre a edição 25 da HQ Mighty Morphin Power Rangers, essa que marca o inicio do super evento "Shattered Grid" nos quadrinhos.


 Depois de muita espera Shattered Grid finalmente começou, esse evento que comemora os 25 anos dos Power Rangers e acontece nos quadrinhos traz a volta de Lord Drakkon, uma versão distorcida da realidade alternativa de Tommy Oliver (o Ranger Verde original) e seu recém-reformado exército mortal cruzará as dimensões para executar um plano que ameaça a própria existência de todos os Rangers de todos os tempos. Os Power Rangers Mighty Morphin unirão forças com algumas das equipes de Power Rangers mais populares da franquia para enfrentar a ameaça. 

Contém spoilers, não vou descrever toda a HQ, apenas comentar os momentos mais empolgantes e suas sequências e consequências então se você não curte spoilers, pare aqui :D

  Logo no inicio vemos os Rangers da Força do tempo em seu Megazord quando eles descobrem uma rachadura no espaço tempo, Jen embarca sozinha em uma nova missão. E como nós já estávamos sabendo, o temido vilão Lord Drakkon conseguiu escapar de sua prisão, e ele não está para brincadeiras. Logo após concluir sua fuga o vilão vai rapidamente em busca de sua moeda do poder do Dragão Negro, ele vai atrás de um personagem muito querido por nós fãs de Power Rangers, o Ninjor (que criou todas as moedas do poder) não vou falar muitos detalhes, mas Drakkon consegue sua moeda que lhe permite virar Ranger novamente.  
  Tommy e Kimberly como todo casal saem para curtir á noite juntos, aqui já estamos chegando em um dos momentos mais tensos que Shattered Grid já nos entrega em sua primeira edição. Após se despedir de Kimberly, Tommy é surpreendido em um beco por ninguém mais ninguém menos que Lord Drakkon, sim ele vai rapidamente atrás da sua versão do bem, Tommy não consegue reagir a tempo para se defender muito menos morfar e Lord Drakkon acaba ferindo o Ranger Verde, SIM essa é a parte mais BOOOM e impactante dessa edição, Kimberly que não está muito longe dali ouve e quando vira de costas vê a terrível cena, a jovem rapidamente grita Pterodáctilo e se transforma em Ranger Rosa e mesmo sozinha não pensa duas vezes e parte pro ataque a Drakkon com seu arco do poder, provavelmente ela sozinha não teria condições de vencer o vilão e poderia ser derrotada, mas isso só aconteceria se ambos não fossem surpreendidos por uma surpresa que veio para ajudar,  Jen Scotts (a Ranger Rosa da Força do Tempo) chega bem na hora e atira contra Lord Drakkon que abre um portal e foge, Kim rapidamente corre para socorrer Tommy que está desacordado mas o jovem Ranger Verde não dá nenhum sinal de vida, SIM nessa parte vemos que Tommy morreu. 
 A edição termina logo mais com Tommy nos braços de Kimberly e Jen um pouco distante atrás dos dois, uma cena que ninguém esperava ver.   

 E foi assim o ponta pé inicial para a trama de Shattered Grid, já tô contando os dias para ver a continuação na edição 26 de Mighty Morphin Power Rangers que será lançada em abril e no mesmo mês temos a edição 9 de Go Go Power Rangers que vai mostrar mais da chegada da Ranger Slayer a versão distorcida de Kimberly da realidade de Lord Drakkon.


 Acompanhe o Space Ranger Brasil nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário