1 - Logo no inicio do episódio temos Tyler e seu pai James passando um dia juntos, e matando as saudades dos últimos 10 anos que ficaram sem se ver.
2 - O sexto episódio foi marcado por grandes referências a primeira temporada de Power Rangers, algumas falas de Tyler e Shelby, desenho do Koda, e o golpe pirâmide dos Rangers que lembra muito Mighty Morphin.
3 - James explica como foi que encontrou a Energema Aqua (ponto positivo que faltou no ultimo episódio e que foi explicado agora)
4 - Tivemos a volta do Prince Phillip III (o Ranger grafite que não aparecia desde o primeiro episódio de Dino Super Charge)
5 - Singe e Hunter foram os grandes vilões desse episódio, Singe usou um plano capaz de neutralizar os poderes das energemas e deixando assim os Rangers sem poderes.
6 - Antes de perder os poderes os Rangers enfrentaram Singe, Hunter e Fury que ficou gigante e duelou com Ivan, Chase, Shelby, Koda e Riley no Megazord.
7 - Sem conseguir morfar os Rangers ficaram sem defesa contra Singe e Hunter mas felizmente tiveram ajuda dos Rangers Aqua e Grafite.
8 - Kendall conseguiu libertar a energema de Tyler que infelizmente quebrou, mas calma, Tyler levou a energema até as lavas de um vulcão e conseguiu arruma-lá . Tudo resolvido.
9 - Um dos grandes destaques do episódio foi Tyler ter usado novos modos de batalha do T-Rex Super Charge fazendo diferentes combinações.
10 - Enquanto os outros Rangers estavam sem poderes, Príncipe Phillip, James e Kendall se transformaram em Rangers e entraram em ação.
Fato bônus: Mas se você pensou que ficar sem morfar iria impedir os outros Rangers de lutar errou feio, errou rudi rsrsrs, Koda, Ivan, Chase, Shelby e Riley não ficaram parados e enfrentaram Hunter em forma civil (Cena de luta muito bacana)
11 - Por fim Tyler se despede de seu pai que vai sair em busca da ultima Energema restante a Energema prata.
Fato extra - Esse episódio com certeza é nota 10, trama muito bem desenvolvida, história da Energema Aqua desenrolada, grande parte do episódio foi de cenas originais americanas, lutas bem coreografadas mescladas com a contraparte japonesa, novos modos de batalha do T-Rex Super Charge, e claro muitas referências, mas além de tudo isso tem outro motivo bem legal que talvez você não tenha notado, no créditos iniciais temos o nome "Ann Austen" ninguém menos que um dos produtores de outras temporadas de Power Rangers como Mighty Morphin, Zeo, Turbo, Tempestade Ninja, Dino Trovão legal né, comente o que achou na nossa página no Facebook e no Twitter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário